blog.pageType == "index"’>

Qualidade de Vida


A solução está  
                 dentro de você !

Muitas pessoas realizam sonhos, mas em algum momento percebem que ainda esta faltando algo em suas vidas. Então, percebem  que só é possivel ser feliz levando felicidade para outras pessoas.
Acredito que é preciso ter sonhos realmente grandes. Sonhos pequenos não motivam. É bonito a pessoa trabalhar pela casa propria, para formar o filho, mas ainda é pouco. Então se você tem um sonho e acha que é impossivel que esse sonho possa se realizar..
Mude sua forma de pensar, pois quando o impossivel de lado e começamos a agir com a força interior, nos damos conta de que temos energia para superar qualquer desafio. "O ideal é equilibrar pontos positivos e negativos no Sucesso".

http://tiziulouco.blogspot.com

                          Atenção  
                                                                             á Hidratação

Neste verão, o Brasil vive um calor muito itenso, o que demanda preocupação especial com a hidratação.É essencial criar o habito de beber agua, mesmo sem ter a sensação de sede. O ideal é tomar pelo menos cinco copos ao dia, entre outros liquidos. A sede ja é sinal de alerta, uma pré-desitratação, que nos avisa na necessidade urgente de restabelecer oequilibrio hidrico do corpo. A falta diaria da quantidade ideal de hidratação produz, ao longo prazo, um deficit que pode levar ao organismo a um quadro de mal funcionamento desencadeando diversas doenças ligadas a função renal.
Ao praticar atividades fisicas procure hidratar-se bem algumas horas antes, ja que o corpo absorve os fluidos e sais minerais imedietamente. O ideal é evitar horarios de muito calor, das 11h da manha as 16h. Então deixamos o recado nesse calor tome bastante liquido....


Tiziu Louco No Twitter

Tabela Brasileirão Serie B

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Noticias do Esporte

Visite o Tiziu Louco.